


RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES E IMPACTO SOCIAL 2022



Trabalhamos para acelerar a cultura de doação no Brasil
A MOL se tornou referência em impacto social nos últimos 15 anos, com serviços e produtos desenhados para gerar doações para ONGs e transformar as vidas de milhares de pessoas.
Ultrapassamos a marca histórica de
R$ 56 MILHÕES
doados a
188 ONGS
em todas as regiões do país

foram
R$ 10.717.304,42
DOADOS NO ÚLTIMO ANO


Nossa corrida não é em linha reta. Desde que começamos a MOL, o grau de complexidade do que fazemos cresceu exponencialmente
Roberta Faria e
Rodrigo Pipponzi
Cofundadores do Grupo MOL
Acreditamos que doar fortalece a democracia, a justiça social e a solidariedade
Nos últimos 15 anos, a MOL trouxe ao mercado o conceito de projetos socioeditoriais: produtos de conteúdo positivo (revistas, livros, calendários, guias etc.), cujas vendas geram doações.
No ano de 2022, graças às doações da MOL e dos seus parceiros varejistas
3 MIL
crianças e adolescentes receberam tratamento dentário gratuitamente;
18.142
atendimentos a indígenas e ribeirinhos foram feitos gratuitamente;
4.856
sessões de atendimento psicológico foram realizadas nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste;
6.462
atendimentos oftalmológicos gratuitos foram realizados;
+ 5.200
cães e gatos foram castrados por ONGs de proteção animal.
TEMOS ORGULHO DO QUE PRODUZIMOS E DE TODAS AS RELAÇÕES CONSTRUÍDAS EM NOSSO DIA A DIA

Nossa equipe é diversa, vinda de diferentes cantos do país, mas todos temos muito em comum: acreditamos no propósito do nosso trabalho diário.



em 2022, a mol completou 15 anos
Da parceria entre o administrador Rodrigo Pipponzi e a jornalista Roberta Faria, nasce em 2007 a Editora MOL. Naquele primeiro ano, criamos a base teórica da nossa maior invenção: o modelo de negócio dos projetos socioeditoriais.

PARCEIROS QUE CONQUISTARAM ESSES RESULTADOS COM A MOL EM 2022



















Leia o relatório completo com todos os resultados de 2022
LEIA AQUI O RELATÓRIO COMPLETO